terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aí já era

Para pra pensar
porque eu já me toquei
O mundo vai acabar
nem adianta me dizer eu sei
Tá escancarado 
vai negar para a visão
que o mundo tá 
com sintomas de destruição

E os ecologistas pensam
que ainda tem solução
Mas temos que acabar
é com a poluição
Quando consequentemente
você vai perdendo o chão
vai ficando morto
vai ficando morto

Aí já era 
O mundo vai acabar
O ambiente não espera
e o homem vai matar
E fica pro coração 
a missão de ajudar
Porque a natureza
tá dando sinal
de que vai nos deixar

(Paródia da música: Aí já era. De Jorge e Mateus




Yasmin Gordiano Lima Oliveira nº 33

3 comentários:

  1. Adorei a parodia e fala realmente do que esta acontecendo com o nosso planeta !
    Lara Kelly 5° A

    ResponderExcluir
  2. gostei de mais mostra como devemos cuidar do mundo para nao acabar

    lucas figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!
    Estou sem palavras muito criativo e interessante essa parodia.
    Bem legal essa forma de aprender o que esta acontecendo no mundo.
    PARABENS
    Binca Gordiano

    ResponderExcluir