terça-feira, 4 de outubro de 2011

Beber água não é pecado

Eu não sei, 
de onde vem
esta água que me deixa forte
Eu só sei 
que faz bem
e que dela eu precisarei
Água doce, 
muito doce
Só dela que eu necessitarei
Mas agora,
é a hora
de preservá-la mais um pouco

Estou me hidratando
estou me refrescando
e tô ligando que vou manter
Beber não é pecado
e nem é errado
mas gastá-la toda
não vai fazer bem

Estou me hidratando
estou me refrescando
e tô ligando que vou manter
Beber não é pecado
e nem errado
mas gastá-la toda
não vai fazer bem

Eu não sei, 
de onde vem
esta água que me deixa forte
E que dela 
eu necessitarei
Mas agora,
é a hora
de preservá-la 
mais um pouco



Manoel Alves Pereira Neto N 21

4 comentários:

  1. Ta muito demais a parodia ta muito... Show.

    ResponderExcluir
  2. mano essa sua musica esta tratando de um tema muito legal pois assin todas as pessoas lembrarão de preserva-la

    ResponderExcluir
  3. Muito massa a paródia, muito criativa e diversa, gostei muito, Parabens.

    ResponderExcluir
  4. a parodia esta muito criativa e concientizadora.
    parabens

    ResponderExcluir